Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Conselhos para viajar com sua bagagem

Fazer a bagagem é sempre um assunto polêmico. Muitas pessoas adoram organizar a bagagem e outras afirmam que essa é uma das piores partes da viagem. Independente da sua opinião o fato é que todo mundo tem que passar por isso na ida e na volta.

A bagagem é a companhia mais importante da viagem e quem não cuidar ou organizar bem a sua, vai acabar tendo problemas em algum momento da viagem.

Destacamos três momentos (e conselhos) na viagem onde ela é muito importante.

Organizando a minha mala: o que levar?

Foi-se o tempo em que levar roupas em excesso era uma vantagem. Fazer isso pode tornar a sua viagem mais cara e pesada. Pagar excesso de peso não é legal e se você está planejando fazer compras durante a viagem é melhor deixar um espaço reservado.

Escolha as roupas de acordo com a quantidade de dias e leve 2 ou 3 peças extras (no máximo). Dependendo do destino, vale a pena deixar para comprar produtos de perfumaria por lá.

No desembarque: Cadê minha bagagem?

Coloque uma etiqueta ou adesivo na sua mala com seu nome, país, e-mail e número de telefone para contato. Caso ela apareça em outra esteira na hora do desembarque, alguém da companhia poderá se comunicar com você através do telefone ou ela estará no balcão da empresa esperando que você vá buscá-la.

Cuidados no hotel

Não se esqueça de levar um cadeado para fechar a sua mala enquanto você não estiver no hotel. Evite deixar produtos eletrônicos espalhados pelo quarto. Além disso, o cadeado irá servir para proteger a sua bagagem durante toda a viagem, na ida e na volta.

Não existe uma fórmula exata para organizar uma bagagem. Ser prático hoje em dia é fundamental. Para estar mais tranquilo ainda, contrate um seguro de viagem em Asseguresuaviagem.com e pronto! Viagem com sua bagagem 100% segura.

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar