Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Destinos que não exigem vistos. O que você tem que saber?

Tirar o visto para realizar uma viagem ao exterior é um dos maiores medos e preocupações dos viajantes que realizam uma viagem internacional. Planejar uma viagem e ter o visto recusado é de deixar qualquer um arrasado. Existem países que realizam muitas exigências e qualquer erro com seus papéis poderá acabar sendo um não para a sua viagem.

Por isso é sempre bom investigar com antecedência o destino que quiser visitar, buscar que procedimentos devem ser realizados e pedir dicas para pessoas que já viajaram para esse destino. Mas você sabia que existem vários países/destinos internacionais onde não é necessário possuir um visto e nem passar por tanta burocracia?

 Atualmente, mais de 60 países recebem os brasileiros sem a necessidade de um visto:

África do Sul, Alemanha, Andorra, Antilhas Francesas, Argentina, Áustria, Bahamas, Barbados, Bélgica, Bolívia, Bósnia, Guiana, Bulgária, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Croácia, Dinamarca, Equador, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Filipinas, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Guatemala, Honduras, Holanda, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Marrocos, México, Mônaco, Namíbia, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Suécia, Suíça, Suriname, Tailândia, Trinidad e Tobago, Tunísia, Turquia, Ucrânia, Uruguai, Vaticano e Venezuela.

Claro que existem algumas exigências básicas:Alguns países pedem a comprovação de hospedagem, passagem de ida e volta e uma determinada quantia em dinheiro para ingressar no país. Mas nada que tire o seu sono dia antes da viagem. Embarcar para um desses países não vai ser difícil e o importante é saber que exigências básicas esses países pedem e pronto!

 Viajando para estudar ou trabalhar?

Nesses casos o visto é necessário e varia de acordo com destino. Em qualquer um desses países acima, claro, o visto será mais fácil. O importante é pesquisar e realizar todos os trâmites bem antes do dia da viagem.

Vai viajar para algum desses destinos? Então faça as malas sem se preocupar com o visto!

 

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar