Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Seguro de viagem para Europa

Viajar para a Europa é um dos maiores sonhos de um viajante. Por sorte, os cidadãos brasileiros não necessitam de visto para entrar aos Países Europeus integrantes do espaço Schengen (quando estiverem se deslocando por turismo e por no máximo 90 dias).

Quais países europeus fazem parte do espaço Shengen?

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Itália, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Portugal e Suécia.

A isenção de visto não exime os turistas brasileiros do cumprimento de algumas formalidades de entrada no espaço Schengen, dentre eles:

 1) passaporte com validade superior a 6 meses;
 2) Passagem de viagem aérea (ida e volta) com permanência máxima de 90 dias;
3) comprovante de alojamento;
4) seguro de viagem;

É importante definir os destinos a visitar e seguir a risca todas as exigências de cada um. Pesquisar cada país europeu é a melhor maneira de não ter problemas durante a viagem. A escolha de um bom seguro de viagem fará toda a diferença pois alguns países exigem que o seguro de saúde cubra determinados requisitos.

Atualmente, um acordo assinado entre países da Comunidade Europeia (Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Grécia, Islândia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Áustria, Portugal, Espanha e Suécia) estabelece a obrigatoriedade de que os turistas que visitem esses países possuam uma Assistência  em Viagem ou Seguro de Viagem Europa com valor mínimo de € 30.000 para garantir assistência médica por doença ou acidente.

Buscar informação sobre os destinos e países europeus que  você irá visitar durante a sua viagem, contratar um seguro de viagem que cubra os requisitos desses países e proteja você 100% são as melhores decisões antes de embarcar. Garanta uma viagem tranquila e segura contratando um seguro de viagem em Asseguresuaviagem.com. 

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar