Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Vacinas para viajar seguro e protegido

Antes de sair de casa devemos pesquisar muito sobre o destino que iremos visitar, inclusive, se devemos tomar alguma vacina prévia.

Geralmente, as vacinas não tem efeito imediato no organismo, e por isso, precisam de um tempo para que o sistema imunológico desenvolva os níveis de proteção adequados. As vacinas devem ser tomadas com dias de antecedência para que você viaje 100% protegido. 

Quais as vacinas mais recomendadas para tomar antes de uma viagem?

Hepatite A, hepatite B, febre tifoide, tripla viral e difteria-tétano são as internacionalmente conhecidas e recomendadas para viajar com tranquilidade. Em outros casos, dependendo do destino, estão as vacinas conta a meningite meningocócica A+C o A-C-Y-W135, poliomielite, encefalite japonesa, encefalite primavero-estival, febre amarela, cólera e raiva. Após escolher o destino da sua viagem não deixe de procurar informações sobre as vacinas e não saia de casa sem elas.

Quais vacinas são obrigatórias?

Atualmente, a única vacina considerada obrigatória é a vacina contra a febre amarela. A vacina só pode ser aplicada em centros autorizados. 16 países exigem essa vacina como obrigatória e o viajante deve apresentar o comprovante de vacinação e o Certificado Internacional de Vacinação.

Não esqueça de contratar o seu seguro de viagem com a gente para uma viagem 100% protegida.

Vacinar- se antes de viajar é garantia de saúde e tranquilidade para as suas férias! Programe sua viagem e procure os centros de vacinação com antecedência para estar 100% protegido. 

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar