Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Seguro viagem para Austrália: cruza o mundo com a melhor proteção

Está pensando em tirar férias do outro lado do mundo? Gostaria de um destino onde a natureza e os esportes extremos sejam os protagonistas? O que você procura está na Austrália, mas antes de sair não se esqueça de contratar um seguro viagem.

 

Seguro viagem para Australia

 

Quais são os requerimentos para viajar à Austrália?                                              

Sempre que viajamos ao estrangeiro é bom verificar quais são as condições de ingresso e permanência no país de destino. Caso você estiver pensando em visitar Austrália para passar umas férias, trabalhar ou estudar, contar com um visto no passaporte é um requerimento sempre obrigatório.

Contar com um seguro de viagem ao visitar Austrália é mandatório em alguns casos, como viagens de estudantes de intercâmbio ou para aqueles turistas que passem mais de um mês no país. Porém, mesmo que nos outros casos não seja obrigatório, é altamente recomendável.

 

Imagine planificar a viagem durante vários meses e ficar doente durante o percurso, ou ter um acidente? Estes tipos de imprevistos podem fazer tremer seu orçamento, especialmente quando se trata de Austrália, um país que fica do outro lado do mundo. O seguro de saúde se torna então fundamental.

 

Viajar para a austrália

 

Viaje por turismo à Austrália. Não se esqueça do seu seguro viagem

Quer conhecer o país dos cangurus? Planeja desfrutar das suas extensas e abertas praias para descansar e pegar uma cor dourada? Ou sua viagem tem a ver com o turismo aventura? Seja qual for a resposta, é muito importante que você se lembre de contratar assistência médica.

Austrália põe ao alcance da mão diversos tipos de esporte de aventuras, que podem envolver maiores riscos para sua saúde. Motociclismo, bungee jumping, caminhadas, caiaque, mergulho com tanque de oxigênio são algumas das possibilidades. Em este tipo de viagem contratar um seguro médico aportará tranqüilidade diante inconvenientes ou acidentes imprevistos.

E, mesmo que você viaje para conhecer o país sem fazer nenhum esporte e fique menos de um mês, contar com um seguro de viagem internacional para a Austrália é uma boa forma de percorrer e se esquecer de riscos ou estar coberto para evitar despesas adicionais.

 

Coberturas dos planos de seguro de viagem para Austrália

Os planos de seguro de viagem para a Austrália podem variar segundo requerimentos do viajante, de acordo com seu perfil e suas necessidades específicas.

Em termos gerais, as assistências internacionais incluem cobertura em casos de: doença ou acidente, urgências e emergências odontológicas, repatriação sanitária ou funerária, reembolso por roubo ou perda de bagagem ou documentos, despesas farmacêuticas e pagamento adiantado de fiança.

Já nos casos de viajantes com necessidades especiais, como grávidas ou idosos, a apólice pode incluir outros serviços.

 

Planos de seguro de viagem para a Austrália

 

E, quando se tratar de viagens onde os viajantes vão fazer esportes de aventura que podem significar um risco para sua saúde, a assistência internacional precisa ser mais ampla e cobrir diferentes situações, para aumentar a segurança do turista.

Em Asseguresuaviagem.com poderá encontrar mais de 450 planos das 20 companhias mais importantes do mercado de seguros de viagem.

 

Seguro de viagem para estudantes na Austrália: coberturas amplas por maior tempo

Austrália é o país que você escolheu para estudar uma carreira, se aperfeiçoar no inglês ou fazer um curso de pós-graduação? Então é fundamental que saiba que a contratação de um seguro de viagem é obrigatória para obter o visto de estúdios.

 

O seguro de saúde para estudantes estrangeiros, que deve estar homologado pelo governo de Austrália, se conhece como OSHC (Overseas Student Health Cover) e é oferecido por algumas companhias seguradoras. Contar com esta assistência outorga ao estrangeiro a possibilidade de acessar ao sistema de saúde público, como qualquer cidadão australiano.

 

Porém, caso você tenha necessidades especiais ou precise agendar turnos com alguns especialistas da área odontológica, oftalmológica ou fisioterapêutica, contar com um seguro de saúde adicional é sempre a melhor opção para não correr riscos ou alterar o orçamento.

 

Antes de viajar à Austrália, acesse Asseguresuaviagem.com para encontrar o seguro de viagem indicado para você.

 

Contenido relacionado:

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar