Seguros de viagem

Economize até 50%

 

Viagem para Barbados, o que precisa saber

Viagem para Barbados

 

Você gosta dos lugares luxuosos, para onde o relax está ao alcance de suas mãos? Adora fazer compras? Seus filhos preferem estar em praias mais tranqüilas ou onde possam praticar surf e esportes de aventura? Se esse for o caso, a solução é fazer uma viagem para Barbados, uma ilha que oferece atrações para todos os gostos.

 

Seguro viagem ao melhor preço

Seguro viagem ao melhor preço

Viaje pelo mundo, vá para a cidade dos seus sonhos, faça a viagem que você está esperando, decida estudar em outro país, cumpra seus objetivos! Mas sempre torná-lo protegido pelo seguro de viagem com cobertura total. Em Asseguresuaviagem.com nós damos-lhe o melhor preço.




*preço diário por pessoa, baseado em ocupação dupla. As taxas podem variar de acordo com o preço diário do dólar.


Planos desde:


  $R4 por día*


COTAÇÃO

 

Viajar a Barbados: paraíso para todos os gostos

Às vezes quando se viaja com outras pessoas ou em família, o estilo de férias procurado pode ser bem diferente. Cada canto de Barbados tem características particulares, que o diferenciam de outros lugares da ilha.

 - Na Costa Oeste está localizada ao norte da capital, é a área mais rica onde estão localizadas mansões, resorts e hotéis de luxo que possuem praias particulares onde você pode mergulhar e nadar com as tartarugas

 - Na Costa Leste, à beira do Oceano Atlântico, o ambiente muda bastante. A razão principal é a geografia que proporciona praias mais selvagens, rochosas e escarpadas com ondas que são o sonho de qualquer surfista que faça uma viagem para Barbados.

 - A área conhecida como Costa Sul, que fica embaixo da capital Bridgetown é um pouco mais accessível para todos os bolsos, já que possui praias públicas, junto com restaurantes e hotéis com preços mais econômicos.

 

 

Qual é a melhor época para viajar para Barbados?

Independentemente da preferência de cada um dos viajantes, a melhor época para viajar a Barbados é na temporada mais seca da ilha, que vai de dezembro até maio. Mesmo que a água das costas pode ficar um pouco fria no primeiro contato, durante esses meses não costuma chover tanto, e dá para aproveitar mais os passeios.

 Entre os meses de junho a novembro, o calor e a umidade são muito mais intensos e desconfortáveis, e os dias de chuva com fortes tempestades são abundantes.

Embora o mês mais chuvoso do ano seja julho, alguns turistas preferem visitar a ilha naquela época porque é quando se celebra o Carnaval de Barbados, conhecido como: "Crop Over", que comemora o fim da colheita da cana-de-açúcar.


Requisitos para viajar a Barbados desde o Brasil

 

Requisitos para viajar a Barbados desde o Brasil

Os requerimentos para fazer uma viagem a Barbados não diferem muito dos requisitos de outros países da região. 

- Em primeiro lugar, para ficar durante 90 dias como turistas, os brasileiros não precisam tirar visto mas sim é necessário que contem com um passaporte válido, com uma data de expiração de pelo menos seis meses depois do ingresso ao país. 

- O outro requisito mandatório para viajar a Barbados é a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação, onde conste a imunização contra a febre amarela. Não se esqueça de que a vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência à viagem.

 

Conselhos de viagem: o que fazer em Barbados

As opções de passeios e cantos para conhecer são muitas! Confira o que fazer em Barbados:

Mergulhar com tartarugas

Procurando alguma coisa diferente para fazer? Nada melhor que entrar no mar para nadar rodeado por tartarugas e apreciar a vida marinha. Estes animais são atraídos pelos barcos e por outros peixes. O passeio pode ser feito na Peebles Beach ou na Paynes Bay.

 

- Visitar uma fábrica de rum

Para quem curte de beber um pouco e desfruta de conhecer parte da história da ilha, fazer um tour em uma fábrica de rum é uma ótima opção.

A mais antiga é Mount Gay Rum, construída no ano 1703. Não somente você poderá observar como é o processo de fabricação e destilação da bebida alcoólica, mas também degustar um pouco no final do percurso.

 

- Fazer snorkel em um submarino

Um dos passeios que não pode falta na sua viagem para Barbados é o mergulho no Atlantis Subamarine.

Dentro do submarino, você poderá olhar o fundo do mar através das suas enormes janelas, apreciando a flora e a fauna marinha, além de passar perto de navios naufragados, a uma profundidade de 40 metros.

 

- Conhecer o mercado Oistins

Localizada ao sul da ilha, a feira Oistins é famosa por ser um mercado tradicional de peixe frito, que é cozinhado em quiosques.

Lá as mesas são comunitárias, então você poderá compartilhar um almoço ou janta com os habitantes locais ou com outros turistas. Uma dica: os dias que mais valem a pena são as sextas-feiras, quando tem música e gente dançando enquanto come.

 

- Curtir as praias

Caso quiser relaxar, deitar em areias brancas e se banhar em águas cristalinas, o seu melhor plano na sua viagem para Barbados é escolher dentre alguma das incríveis praias que a ilha oferece.

 

Estao espalhadas pelo território inteiro, e as melhores são Carlisle Bay, Dover Beach, Mullins Bay, Sandy Beach, Cattlewash, Accra Beach e North Point.

 
Que fazer en Barbados

 

- Conhecer o avião mais rápido do mundo

O avião mais veloz do mundo, o Concorde, fazia a rota Londres-Barbados em somente 4 horas. Em 2003 foi tirado de circulação, mas, após seu último vôo, um dos aviões foi conservado e se converteu em um museu.

Para fazer este passeio é só ir ao aeroporto internacional Grantley Adams, onde fica o hangar que guarda o Concorde.

 

- Praticar esportes aquáticos

Você curte o mar e experimentar novas sensações? Entao na sua viagem para Barbados não perca a oportunidade de fazer windsurfe, jet ski ou passear em barcos com vela, aproveitando os ótimos ventos que tem a ilha.

Também recomendamos que faça stand up paddle, um esporte que consiste em remar em uma prancha em pé, feito principalmente na praia Peebles Bay.

 

- Visitar Brigdetown

Como em qualquer viagem, não pode faltar conhecer a capital do país. Além de visitar monumentos históricos, vale a pena ir ao porto, entrar na Catedral Anglicana St. Michel e na Sinagoga Judaica, uma das mais antigas do mundo.

 Ir aoMoinho de açúcar Lewis é interessante para ver como era feita a produção açucareira ligada ao desenvolvimento e história do país, além de visitar o Mercado Cheapside, a maior feira de frutas frescas do país, que funciona de quintas, sextas e sábados.

 

Por último, não perca a oportunidade de fazer compras duty free, já que na ilha o turista não paga impostos sobre produtos importados.

 

 Orçamento: quanto custa viajar a Barbados?

Antes de falar do valor das coisas em Barbados, é bom aclarar que lá é usado o dólar barbadiano. Felizmente o câmbio não muda, e tem que calcular que um dólar americano equivale a dois dólares de Barbados.

 

- Hospedagem: Uma diária em um hotel bom, custa entre USD 60 e USD 100, e em um de categoria superior, entre USD 150 e USD 200.

Alimentação: Um almoço o janta tem um valor de ao redor de USD 30, um refrigerante USD 3, uma cerveja USD 4 e uma taça de vinha, USD 8. A água se oferece de graça. Um lanche em um local de fast food custa em média USD 8.

Locomoção: "font-size: 12pt;">Uma corrida de ônibus ou van coletiva custa USD 1, e um taxi do aeroporto às principais áreas hoteleiras, entre USD 10 e USD 23. Alugar um carro é uma ótima opção, pois as distâncias são curtas e podem ser feitas em pouco tempo, porém tem que considerar que mão é inglesa, então deverá dirigir em carros com o volante do lado direito. O custo é ao redor de USD 35 por dia.

Passeios: Os ingressos aos passeios representam um dos principais gastos da viagem para Barbados. O tour para conhecer o submarino Atlantis tem um valor de USD 109, a aula de mergulho custa USD 100 e um passeio em catamarã, USD 88.

 

Seguro viagem ao melhor preço

Seguro viagem ao melhor preço

Viaje pelo mundo, vá para a cidade dos seus sonhos, faça a viagem que você está esperando, decida estudar em outro país, cumpra seus objetivos! Mas sempre torná-lo protegido pelo seguro de viagem com cobertura total. Em Asseguresuaviagem.com nós damos-lhe o melhor preço.




*preço diário por pessoa, baseado em ocupação dupla. As taxas podem variar de acordo com o preço diário do dólar.


Planos desde:


  $R4 por día*


COTAÇÃO

 

Seguro de viagem para Barbados

Para aproveitar todo o que a ilha oferece o melhor é fazê-lo com segurança e com a tranqüilidade de que você estará coberto diante qualquer imprevistoque possa acontecer. Contratar um seguro de viagemé fundamental ao momento de fazer sua viagem para Barbados.

Já pensou o que faria se ficar doente ou sofrer um pequeno acidente ao praticar algum esporte aquático? Nada melhor que saber que se isto acontecer, contará com a assistência adequada, sem fazer tremer seu bolso. Não risque sua saúde nem seu orçamento.

 

Entre em Asseguresuaviagem.com, complete o formulário com os dados da sua viagem para comparar os preços das diferentes coberturas que temos para lhe brindar. Esperamos por você!

 

Descubra mais destinos:

 

Add comment

Security code
Refresh