Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Viaje a Buenos Aires e desfrute dos Jogos Olímpicos da Juventude

Gosta dos esportes e ama viajar? Procura juntar as suas duas paixões em uma viagem só? Então não pode se perder os Jogos Olímpicos da Juventude 2018, com sede em Buenos Aires. Atividades esportivas e lazer em um único lugar!

 

Jogos Olímpicos da Juventude 2018

 

Jogos Olímpicos da Juventude: trás a glória olímpica        

Realizados cada quatro anos nas estações de verão ou inverno, os Jogos Olímpicos da Juventude são eventos poliesportivos e internacionais, onde participam atletas de entre 15 e 18 anos de idade.

Os Jogos Olímpicos da Juventude não se reduzem somente às competições esportivas, senão que também possuem um Programa de Cultura e Educação para ajudar aos atletas a ter bons hábitos de saúde, alimentação, prevenção de lesões, entre outros.

Este programa aponta a aprofundar os valores associados às competências olímpicas e promover embaixadores locais para as futuras edições dos Jogos Olímpicos da Juventude.

 

 Jogos olímpicos da juventude Buenos aires 2018

 

Buenos Aires: sede desta edição dos Jogos olímpicos de verão da juventude de 2018

Em 2018, a cidade de Buenos Aires será a anfitrioa dos Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerão entre o dia 6 até o dia 8 de outubro. Serão 28 atividades esportivas que terão lugar em quatro locais diferentes da cidade: o Parque Roca, o bairro de Palermo, o Parque Sarmiento e o bairro de Puerto Madero.

 

Participarão 3.962 atletas de entre 15 a 18 anos de idades, nascidos entre o 1 de janeiro de 2000 e o 31 de dezembro de 2012, sendo o mesmo número de homens e de mulheres.

 

Os Jogos Olímpicos da Juventude 2018 oferecerão 241 eventos de 32 disciplinas diferentes, 22 das quais serão esportes mistos, juntando meninos e meninas, como o karatê, a patinação de velocidades e a escalada esportiva.

Na edição 2018 dos Jogos Olímpicos da Juventude pela primeira vez se apresentarão os esportes kiteboarding, handebol de praia e BMX Freestyle, enquanto o squash e o polo serão disciplinas de exposição, sem competição.

 

Viva a paixão olímpica e desfrute do que oferece Buenos Aires

Já decidiu viajar para Buenos Aires para assistir os Jogos Olímpicos da Juventude 2018? Então aproveite para conhecer profundamente uma das cidades mais bonitas de América do Sul.

 

Confira os principais pontos turísticos que você não deveria perder na sua viagem para Buenos Aires:

  • Casa Rosada. Localizada na Plaza de Mayo, no centro da cidade, a Casa Rosada é um lugar de referência para conhecer a historia de Buenos Aires e também da Argentina. A sede principal do governo oferece passeios guiados e visitas ao Museu do Bicentenário, que faz parte do complexo. 
  • Puerto Madero. Ideal para conhecer à noite, é um local cheio de bares e baladas para curtir com amigos. Também possui vários restaurantes e churrascarias para desfrutar em família. 
  • Jardim Japonês. Passeio ideal para quem gosta da natureza, este local oferece uma ampla variedade de plantas, peixes, cachoeiras e riachos. É ótimo para relaxar e entrar em contato com a natureza. 

 

Viagem para Buenos Aires, Tigre.

 

  • Delta do Tigre. Para fazer este passeio é preciso se afastar um pouco do centro da cidade, mas podemos garantir que vale a pena. Aqui poderá pegar embarcações e navegar entre os canais do rio, além de fazer comprar de produtos artesanais. 
  • Feira de San Telmo. Organizada todos os domingos e feriados, esta feira ao ar livre oferece antiguidades e produtos típicos da Argentina, como bolsas de couro ou equipes de chimarrão. Também é normal ver apresentações de dançarinos de tango e folclore. 
  • Hipódromo de Palermo. Mesmo que você não seja um fã das corridas de cavalos, este passeio é muito bacana para conhecer um belo prédio de estilo francês, com uma das melhores pistas do mundo. E para completar pode passear pelo bairro de Palermo, jantar em algum dos seus inúmeros restaurantes e fazer compras de roupas e objetos de desenhador.

 

Não se esqueça: leve seu seguro viagem e só se preocupe por torcer pelos nossos atletas

Agora que já sabe que além de desfrutar a edição 2018 dos Jogos Olímpicos da Juventude, Buenos Aires oferece diversos passeios para todos os gostos e tipos de viagem, é bom que você possa curtir a sua estadia com tranqüilidade, contratando um seguro viagem.

Contar com uma cobertura de saúde não somente lhe permitirá se sentir protegido frente a imprevistos de urgência ou emergência, senão que também aportará segurança ao cobrir incidentes relacionados com perda de bagagem, cancelamento dos vôos ou inconvenientes jurídicos.

 

Em Asseguresuaviagem.com contamos com a apólice de seguro viagem para Argentina que mais de adequa às suas necessidades. Ingresse agora, faça a sua cotação e comece a desfrutar do seu próximo destino com segurança!

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar