Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

3 dicas para uma viagem de intercâmbio

intercambio

Descubra 3 dicas para a sua viagem de intercâmbio.

Destino, tempo e segurança: esses são um dos principais cuidados que você deve ter na hora de programar sua viagem de intercambio. Saiba por que!

 

1. Destino

O lugar que você decidiu morar (mesmo que seja por um tempo) tem que ser aquilo que você realmente espera dele. Não procure por destinos conhecidos por receberem muitos estudantes e nem se deixe levar somente por experiências de amigos. Se você que estudar em um lugar pouco conhecido, não tenha medo. Essa será uma experiência sua e que estará marcada por toda a vida. Por isso, é importante fazer uma investigação FORTE sobre o destino que quer muito conhecer, o que comem, como é a rotina, o idioma e as particularidades.

2. Tempo

O intercambio pode ser de diferentes tipos. Somente para turistas, aprender um novo idioma, realizar um curso, fazer um período da faculdade, trabalhar, etc. O mais importante é você decidir quantos dias ou meses você que estar. Isso é muito importante pois é por esse tempo que você vai calcular os gastos diários e mensais da sua aventura. O planejamento financeiro antes da viagem é a melhor arma para não ter dor de cabeças e preocupações em outro país.

3. Segurança

A segurança da sua viagem é sem dúvida um dos fatores decisivos para que sua viagem seja perfeita. Sair para outro país sem um seguro de viagem é estar jogando todo o planejamento e sonho por água abaixo. Muitos preferem contar com a sorte ou acham que a compra de um seguro é um gasto extra. Não, o seguro é um investimento. UM investimento na sua segurança e a certeza de que qualquer problema com a sua saúde, perda de bagagem ou problemas com documentos serão resolvidos no menor tempo possível.

No quesito segurança, nós da Asseguresuaviagem.com podemos dar uma mãozinha. Oferecemos mais de 450 planos de seguro de viagem que se encaixam no perfil de todos os viajantes.

Se você está buscando viver essa experiência e quer que ela seja única, não esqueça de contratar um seguro de viagem.

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar