Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Como aproveitar um destino em 48 horas

 daiquiri59x39

Vai realizar uma escapada de fim de semana ou tem 2 dias livres na sua viagem de trabalho? Essas dicas são pra você!

 

Se você está planejando uma viagem curta ou uma viagem de negócios e vai ter um espaço na sua agenda, que tal organizar o tempo para curtir o destino?

Por falta de programação muitos viajantes deixam de conhecer lugares interessantes e paisagens incríveis. Tudo isso poderá ser resolvido se você se propuser a organizar o seu dia e otimizar as horas da sua viagem.

Selecione 5 pontos turísticos e uma praia - Evite perder tempo ou cair em cilada com recomendações de pessoas que você não conhece e pergunta pela rua. Para aproveitar esses dois dias, escolha um deles para visitar pelo menos 5 pontos turísticos e conhecer uma praia (se o seu destino tiver). Anote todos os endereços, qual o melhor transporte para chegar até eles e a que distancia eles estão do hotel em que você está hospedado.

praiablog

Pesquise quais os melhores restaurantes e pratos imperdíveis do destino - A culinária da cidade ou país que você está visitando com certeza é um dos maiores prazerem em uma viagem. Se a cidade não oferece muitas opções de turismo ou o tempo está fechado, aproveite para realizar um tour gastronômico e comer as coisas mais gostosas do destino.

anotarTUDO

Busque informações de melhores restaurantes, pratos recomendados e quanto custa comer bem nessa cidade. Hoje a internet é uma forte aliada na hora de programar uma viagem.

Saia de casa equipado - Para não perder tempo indo e vindo para o hotel prefira preparar uma mochila e levar tudo o que você pode chegar a precisar durante o passeio. Uma roupa extra, dinheiro, protetor solar, uma garrafa com água, um livro, etc. Não perca tempo no trânsito! Aproveite ao máximo o seu tempo para curtir esses poucos dias!

mochilablog

Importante: Contrate um seguro de viagem para que a sua viagem seja 100% tranquila e que nada estrague os seus poucos dias e preciosas horas de viagem. Mesmo que seja uma viagem curta é importante estar 100% protegido! 

Aproveite qualquer destino do mundo com essas dicas! 

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar