Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Como programar os gastos durante a viagem

 banknote 15801 640

Economize antes de sair de casa! Anote essas dicas para aprender a organizar o seu dinheiro nas férias. 



Muitos viajantes fazem um grande esforço para juntar dinheiro durante o ano inteiro e poder desfrutar das férias sem muito aperto. Mas se não houver uma programação financeira antes da viagem começar é bem capaz que os últimos dias da viagem sejam bem apertados.

 

Viajar barato hoje em dia não é fácil, mas também não é impossível. Por que não fazer um plano sobre como usar o seu dinheiro durante todos os dias? Anote essas sugestões para praticar na sua próxima viagem e fazer ele render. 

Calcule uma quantia diária de gastos durante a viagem

Procure informações antes de sair de viagem com respeito à alimentação e transporte. Dessa maneira, você poderá calcular claramente quanto irá ser necessário para almoçar, jantar ou comer um lanche. Durante a sua investigação na internet tome cuidado com as informações que lê e procure notícias e blogs atualizados (preços e valores atuais). Tomar o café da manha no hotel já irá garantir outra economia no seu dia a dia. Não acorde tarde e não perca o café da manha.

blogeconomizar

Programe suas compras

Se durante as suas férias você irá realizar compras sejam elas presentes ou outros objetos, deixe reservado um dia exclusivamente para isso. Muitos viajantes acabam gastando mais do que devia quando comprar as coisas por separado e ainda acabam perdendo muito tempo. Faça uma lista, veja o que realmente é prioridade e dedique um dia exclusivamente para realizar essas compras.

blogeconomizar2

Habilite o seu cartão de débito e crédito se o destino é internacional

Habilite os cartões de crédito e debito antes de realizar uma viagem ao exterior. O cartão irá servir para compras de grandes valores e pra saque. Não viaje pensando em gastar o limite do seu cartão ou torrar todo o dinheiro que está na sua poupança. Programe-se e siga a lista de compras para evitar gastos em excesso. Lembre-se do tax free quando estiver voltando. Apresente todos os comprovantes de compra no aeroporto e receba parte do dinheiro das compras.

blogeconomizar3

Controle os gastos durante a viagem seguindo essas dicas e não esqueça de contratar o seu seguro viagem com a gente! 

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar