Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Destinos para viajar sozinho

 59x39 destinos para viajar sozinho

Viajar sozinho é uma experiência obrigatória para quem ama viajar. Escolha um desses três destinos e aproveite sua companhia.

 

Programar uma viagem em família, com amigos ou em casal é sempre a primeira opção antes de se imaginar ou pensar em uma viagem sozinho. Muitos viajantes tem medo de ficar sozinho durante os dias da viagem ou com a sensação de que tudo será monótono.

Mas isso não passa de uma lenda ou inseguridade de alguns viajantes. Viajar sozinho pode ser uma experiência incrível e virar até uma tradição nas suas férias.

Destinos para viajar sozinho Brasil 1

Para criar o roteiro perfeito e embarcar nessa aventura é importante escolher destinos amigáveis para esse tipo de viagem. Muitos que já embarcaram nessa experiência, voltaram, viajaram de novo e recomendam alguns destinos amigos dos viajantes solitários.

Asseguresuaviagem.com destaca 3 destinos para quem quiser viajar sozinho por a mochila nas costas e curtir o mundo sozinho(a).

1. Buenos Aires - Em Buenos Aires você poderá caminhar por todas as ruas da cidade com muita tranquilidade e vai perceber que aqui existem muitos brasileiros. A cidade é uma das queridinhas dos brazucas e oferece opções culturais e gastronômicas para todos os gostos.

Destinos para viajar sozinho Brasil 2

Uma bom show de tango, uma caminhada para admirar arquitetura, uma tarde tranquila em alguma das praças da cidade, cruzar a Avenida 9 de Julio e tomar um café com medialunas, ler livros na praça ou em cafeterias são alguns dos passeios que o viajante poderá fazer por aqui.

2. Tailândia - Tailandia, precisamente Bangkok, é um destino bastante querido pelos viajantes e uma excelente opção para quem busca praias e uma cidade com opções de entretenimento. As praias mais recomendas são as de Phuket e Koh Samui.

Destinos para viajar sozinho Brasil 3

Por outro lado, esse destino também oferece muita paz e tranquilidade para quem viaja com planos de descansar a mente, o corpo e o espírito...e sozinho.

3. Budapeste - Budapeste é um excelente destino para os viajantes que desejam viajar a Europa sozinho e ainda querem economizar. Essa é uma das melhores cidades custo benefício do continente europeu e oferece uma rica gastronomia. Se você quer curtir sua companhia, mas está aberto para fazer novas amizades, esse pode ser um ótimo destino também pois a cidade oferece uma agitada vida noturna.

Destinos para viajar sozinho Brasil 4

O melhor de ler sobre esses três destinos e ficar na dúvida é que só você irá decidir sobre qual visitar. Não terá que convencer ou discutir com ninguém!

Encontre mais dicas em nossos artigos anteriores:

Muito dos nossos conteúdos são ideais para quem quer viajar sozinho. Dá uma olhada!

1 – As vantagens de viajar sozinho

2 – Como programar os gastos durante a viagem

3 – Como viajar com pouco dinheiro?

4 – Como organizar a mochila para turistar

5  Dicas para comprar o melhor seguro de viagem

Lembre-se de que é muito importante contratar um seguro de viagem internacional antes de sair de casa. Descubra a melhor assistência médica pesquisando através do nosso cotador online.

Escolha um desses destinos viaje sozinho e curta a sua viagem 100% protegido! 

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar