Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Hostel e Albergue na Europa

 hostel59x39

Uma excelente opção para quem quer economizar com hospedagem. Anote essas dicas!

 

Viajar para Europa é o sonho de boa parte dos viajantes. Quem nunca sonhou percorrer todos os países europeus e se deslumbrar com a mistura de paisagens, gastronomia e cultura?

Apesar dos altos valores nas passagens aéreas existem maneiras de economizar em uma viagem a europa. Uma das opções para quem está disposto a diminuir os gastos é optando por hospedar-se em albergues ou hostel na Europa.

hostelblog1

Essa não é opção recomendada para os viajantes que não abrem mão do conforto e dos serviços de um hotel, por exemplo. Mas se você gosta de conhecer gente nova, falar idiomas, não se importa em dividir quarto e ainda gosta de festa, os albergues europeus podem ser uma excelente saída para continuar de bolso cheio.

hostelblog2

Dicas para alugar um albergue/hostel na Europa:

- Programe as datas: Se você quer realizar toda a viagem hospedado em hostel é importante realizar a reserva com antecedência por todos as cidades e países que irá percorrer.

- Pesquisa a opinião de outros viajantes por internet: Antes de fazer a reserva, procure saber a opinião de outros viajantes com respeito ao hostel. Use os fóruns de debate e redes sociais como ferramenta para a sua busca.

hostelblog3

- Tenha sempre um plano B: Reservou o seu hostel com sucesso? Não se esqueça de ter anotado em algum lado na sua bagagem, nomes de outros hotéis ou albergues caso você seja surpreendido por uma reserva cancelada ou overbooking. Antes de sair de casa, envie um e-mail confirmando se a reserva está ok e evite aborrecimentos já no primeiro dia da viagem.

- Contratar um Seguro de Viagem para Europa: O seguro obrigatório Schengen vai garantir a segurança da sua viagem e protegerá você 100%.  Descubra mais informações sobre o Seguro Viagem Schengen clicando AQUI.

hostelblog4

Popular entre os viajantes mais experientes, estar hospedado em um hostel/albergue vai garantir não só a economia do seu bolso, mas também, a possibilidade de conhecer gente do mundo inteiro... e a de fazer novos amigos.

 

 

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar