Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Lugares estranhos pelo mundo

 59x39curiosidades

Gosta de descobrir curiosidades sobres destinos? A gente fez o nosso Top 3 dessa semana. Vem ver! 



Escolher um destino e criar roteiros para fazer durante a viagem é uma das tarefas mais especiais pra quem ama viajar. Mais durante essa pesquisa, podemos nos encontrar com destinos estranhos e curiosos que não são tão convidativos para viajar, seja pela cultura diferente, comidas ou até mesmo pelos perigos que ela oferece.

Asseguresuaviagem.com destaca 3 lugares estranhos pelo mundo para os viajantes mais curiosos. 

1 – Lago Hillier, Austrália

Se a Austrália oferece belas paisagens e lindas praias para os viajantes os curiosos também poderão se deparar com o Lago Hillier. O Lago Hillier é cor de rosa e intriga a viajantes e estudiosos que não sabem realmente o por que o lago possui essa cor. Rodeado por verde em toda a sua extensão, esse com certeza é um dos lugares mais estranhos do mundo. O mais curioso é que o Lago Hillier está a poucos metros da praia e a visão panorâmica é impressionante: mistura o azul do mar, a cor branca da areia, a floresta repleta de eucaliptos e a cor rosa do lago.

artigocuriosidadespelomundo1

Alguns cientistas afirmam que a cor se deve a produção de um corante que alguns microrganismo produzem.

2 – Ilha da Queimada Grande, Brasil

Nem os viajantes mais corajosos poderiam visitar essa ilha que se encontra no estado de São Paulo. O motivo? A Ilha de Queimada Grande, localizada a 35 km da costa paulista, é a casa de milhares de serpentes venenosas. A espécie Bothrops Insularis é considerada uma das mais perigosas do mundo e seu veneno é letal. Os estudiosos afirmam que existem em média 5 serpentes por metro quadrado. A ilha possui 430.000 metros.

curiosidadespelomundo22

A visita a essa ilha (que não possui praias pois está rodeada por rochas) só é autorizada para pesquisadores da espécie.

3 – Vulcão Kilauea, Havaí

O Vulcão Kilaeua é um dos mais ativos e perigosos do mundo e nem por isso deixa de ser visitado por viajantes. Se você tem coragem e quer estar perto de um vulcão em erupção constante o ideal é visitar no fim de tarde para apreciar um belo pôr do sol e ver o reflexos da lava de maneira mais nítida. 

artigocuriosidadespelomundo3

Descubra o mundo 100% protegido com a gente! Contrate o seu seguro de viagem

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar