Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

O que fazer para se distrair no aeroporto

pasajerosTablet

Espante o tédio! Aproveite o seu tempo no aeroporto.

Você vai viajar e já sabe que irá ter que passar horas e horas até embarcar? Que tal buscar planos A, B e C para não ficar entediado?


Asseguresuaviagem.com dá 5 dicas bem óbvias, mas que sempre esquecemos na hora de viajar.

1. Descansar: essa opção é direcionada principalmente para quem consegue dormir em qualquer lugar. Foi-se o tempo em que dormir no chão do avião ou nas cadeiras é algo muito feio. Se você já sabe que vai passar muito tempo no aeroporto e não se incomoda com barulhos ou dorme em qualquer lugar, BINGO! Calcule as horas, programe o seu despertador e bom sono.

2. Levar aparelhos eletrônicos: Muitos aeroportos já oferecem wi-fi e você poderá estar conectado por seus aparelhos e se distrair. A dica é baixar filmes ou jogos antes de ir ao aeroporto. Assim, mesmo sem internet, você já terá o que assistir. Não se esqueça também de levar os carregadores na sua bagagem de mão.

3. Organize e planeje seus dias da viagem: Aproveite o tempo no aeroporto para planejar seu itinerário de férias. Programe os dias, passeios que quer fazer, comidas que não pode deixar de provar, coisas que você tem que comprar... supostamente essa é a tarefa que o viajante tem que fazer bem antes de embarcar, mas quem deixou essa importante tarefa de lado, pode aproveitar as horas no aeroporto para se programar e otimizar os dias.

4. Explorar as opções do aeroporto: Quem viaja durante a noite sabe a tristeza que pode ser esperar o próximo voo durante a noite. Se com você aconteceu o contrário, sinta-se privilegiado e aproveite o dia para explorar o aeroporto: bancas de revistas, um café com alguma comida que você não provou, buscar se existem atrações turísticas próximas (dependendo da quantidade de horas que você estiver) e até mesmo comprar roupas. Durante o dia as opções são maiores e essas horas no aeroporto podem acabar sendo um divertido passeio.

5. Ler um livro: Talvez a opção mais terapêutica para os ansiosos. Se você gosta de ler e sabe que vai esperar muitas horas até seu próximo voo, separe aquele livro que você adora ou quer muito ler e pronto. Será a sua companhia perfeita.

p.s Viaje sempre protegido por um bom seguro de viagem. Utilizando o cotador de seguros de viagem na nossa página é possível encontrar um seguro com o perfil da sua viagem. 

Aproveite o seu tempo no aeroporto e siga essas dicas de Asseguresuaviagem.com.

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar