Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Seguros especias: Seguro para crianças e Seguro Viagem para Maiores

 59x39avós

Dicas importantes para viajar tranquilo pelo mundo!

Realizar uma viagem com crianças ou pessoas com mais de 65 anos requer de cuidados antes de sair de casa. Se o seguro de viagem é fundamental para qualquer viajante, nesses casos, ele é mais importante ainda.

 

Já não podemos afirmar que um seguro é uma despesa extra no orçamento da viagem, pois é justamente ele quem vai fazer você economizar na hora de resolver algum problema durante as férias.

Hoje existem diferentes produtos de seguro e assistência ao viajante. Isso é bastante positivo, pois é possível escolher qual seguro que se encaixa mais no perfil da da sua viagem e na de quem estiver viajando com você.

Viajar com crianças:

Crianças necessitam de cuidados especiais durante toda a viagem. Qualquer problema estomacal, lesão ou resfriado poderá prejudicar toda a viagem. Por esse motivo é importante ter um seguro de viagem para crianças que ofereça um atendimento rápido.

segurosespeciais1234

Viajar com maiores:

Mesmo que o seu acompanhante e viajante de terceira idade tenha uma saúde de ferro é importante escolher um seguro especial que cubra todas as suas necessidades. Se ele possui uma doença ou problema respiratório, por exemplo, o seguro ou assistência em viagem irá proteger 24 horas por dia e não será necessário pagar por nenhum atendimento durante a viagem.

Encontre os melhor Seguro Viagem para Maiores clicando AQUI.

Dica importante!

Quem viaja em grupo de mais de 4 pessoas pode optar por um Seguro de Viagem para Grupos e Família. Assim, todos serão atendido da mesma maneira.

grupos4

Escolha seguros e assistência de viagem que não  possuam franquia (um taxa que deve ser pagada por consulta).

Consultas médicas em outro país podem custar mais caras do que a própria viagem. Para evitar dores de cabeça e gastos exorbitantes em atendimento médico, não se esqueça de sair de casa com o seu seguro de viagem e da criança ou idoso que estiver viajando com você.

Afinal, a gente tem que se cuidar e cuidar de quem a gente ama!

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar