Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

3 destinos para trekking

 59x39trekking

Listamos 3 excelentes destinos pra curtir trekking e aproveitar ao máximo o seu destino aventureiro!

 

Independente do destino, viajar é uma das coisas que mais esperamos durante o ano. Até mesmo uma pessoa workaholic necessita de dias de descanso e de paz! 


Se você é um amante da natureza, curte uma boa viagem com adrenalina e adora trekking, Asseguresuaviagem.com lista 3 destinos na América do Sul para começar a inspirar para sua próxima viagem. Coloca um tênis bem confortável e segue a gente!

As melhores trilhas para trekking:

1. Trilha Inca (Perú)

Nessa trilha você encontrará uma mistura de paisagens. Montanhas por todos os lados, uma floresta subtropical impecável e as antigas ruínas fazem parte de todo o trajeto. Esse destino é um lugar bastante disputado pelos viajantes apaixonados por trekking e bastante disputado também. Não é possível visitar essa trilha de um dia para o outro. Só é permitida a passagem de 500 visitantes por dia, e por esse motivo, é necessário programar a viagem com antecedência. Em fevereiro a trilha é fechada para visitas.

trekkingblog

Durante o trajeto, os viajantes são acompanhados (obrigatoriamente) por um guia local.

2. Monte Roraima (aqui mesmo no Brasil)

Não é preciso estar tão longe de casa para fazer uma trilha de tirar o fôlego. Saindo de Boa Vista (a capital do estado de Roraima) o viajante chegará até Santa Elena de Uairen. Esse trajeto reserva grandes paisagens para os amantes da natureza, mas também, surpresas não tão agradáveis. Quais? Terrenos bastante irregulares que exigirão de um bom preparo físico e uma excelente saúde para driblar o calor durante o dia e o frio durante a noite. As temperaturas aqui variam bastante em um mesmo dia.

trekkingblog2

3. Chapada Diamantina – Vale do Pati (também no Brasil)

O Vale do Pati reserva uma experiência única para os amantes desse esporte. Aqui você estará no centro do Parque Nacional da Chapada da Diamantina e poderá realizar o trekking por diversas trilhas (e em diferentes níveis de dificuldade). A grande maioria dos viajantes aventureiros que realizam sua saga por aqui garante que a Chapada da Diamantina oferece um dos melhores percursos para iniciantes ou profissionais do esporte.

trekkingblog3

Importante: Lembre-se de contratar um seguro de viagem especial para esporte ou mochileiros. Clique aqui para saber mais

Caminhar por horas e horas, dormir em barracas, não ter como usar banheiro, tomar banho em cachoeiras, lagos rios... preparado para essa aventura?

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar