O que é seguro internacional?

 

equipaje azul conun sombrero encima, con vista de la ciudad de Oia en la isla Santori en Grecia

 

Viajar para o exterior é uma experiência emocionante, mas ao mesmo tempo não podemos ignorar o fato de que traz alguns riscos. Caso algo inesperado aconteça durante sua viagem, um seguro internacional pode lhe dar paz e proteção financeira. 

Neste artigo, vamos explorar as razões pelas quais é importante contratar um seguro para apoiar em todos os momentos, caso surja algum contratempo.

 

Motivos para contratar seu seguro internacional

 

Os ideais podem ser muito bonitos, mas ao mesmo tempo irrealistas quando se trata de colocá-los em prática. Por isso, embora a princípio pareça muito bonito pensar na nossa "viagem perfeita", imprevistos podem aparecer de uma hora para a outra.

É para isso que você precisa de um seguro internacional, para lhe fornecer uma ampla variedade de ajuda na forma de serviços médicos 24 horas por dia, quando você está longe de seu país.

 

Como funciona o seguro Internacional?

 

Atrás de seguro de viagem conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada, sempre pronta para atender o viajante em qualquer parada que surja durante a viagem. Se você quiser receber atenção médica imediata e eficiente, tem que guardar todos os recibos que lhe dão quando compra o seu seguro de viagem

Salve-os, é importante imprimi-los e levá-los em sua mochila. Atenção, cada voucher é pessoal e único, pelo que o número que te dão não pode ser passado a mais ninguém.

 

Com quanto tempo de antecedência posso comprar meu seguro?

 

Se você viajar com um seguro de viagem ou assistência ao viajante tipo internacional Você pode economizar dinheiro caso fique doente ou gripado, por isso é melhor comprá-lo junto com seus ingressos. Sentiu falta de comprar? Não se preocupe, você ainda pode comprá-lo quando chegar ao seu destino. Não deixe passar!

 

Qual é a cobertura do seguro internacional?

 

Entendendo que existem diferentes tipos de cobertura, muitos países chegam a impor um valor mínimo para quem entra como turista, dentro do universo dos planos há tantas opções quanto os viajantes.

Sua cobertura abrange itens como:

 

  • Cancelamento de viagem.
  • Despesas com medicamentos.
  • Cobertura de bagagem e objetos pessoais.
  • Lesões e acidentes.
  • Cobertura Covid-19.
  • Cobertura para dispositivos Tech.
  • Repatriamento.
  • Cobertura para gestantes.

 

O mais frequente: A companhia aérea perde suas malas. Embora pareça fatal, esta é a coisa mais comum que pode acontecer com você. Neste caso você assistência em viagem se encarregará de repor o valor de seus objetos mais preciosos, mesmo que seu notebook tenha sido perdido, o cobertura tech é especialmente concebido para estas ocasiões.

A parte 2 mais frequente: Você sai para curtir a noite e no dia seguinte acorda com uma forte ressaca e dor de estômago. Não há nada a temer! Sua assistência médica com telemedicina incluída, Ele fará um diagnóstico e indicará qual é o centro de atendimento mais próximo ou até mesmo fornecerá atendimento médico, não importa onde você esteja. Sim, um médico irá visitá-lo em casa.

Férias com a família: Outro dos costumes mais profundamente enraizados neste mundo é combinar o férias entre todos os membros de uma grande família, para “deixar tudo” (economicamente falando) em menos de 15 dias. Para essas ocasiões recomendamos consultar nossos planos familiares que realmente incluem descontos incríveis.

 

Recomendações na hora de contratar seu seguro viagem

 

Para começar, tenha em mente o seguinte:

 

  • Contrate com antecedência.
  • Verifique se o seu cartão tem um limite disponível.
  • Compare os planos disponíveis.
  • Leve em consideração a duração da viagem.
  • Montante de cobertura exigido pelo país de destino.
  • Certifique-se de cobrir todas as despesas de COVID.
  • Avaliação use os produtos com franquias ou co-pago.

 

Existem muitos fatores que podem influenciar sua decisão de contratar um seguro de viagem internacional. Embora seja sempre aconselhável ser apoiado por um, há certos momentos em que é especialmente importante. Por exemplo: Quando alguém está se preparando para fazer uma viagem internacional de longa duração.



  • Recomenda-se a contratação de um seguro internacional no momento em que a viagem é reservada. Desta forma, pode contar com proteção desde o início da viagem e perante qualquer eventualidade que possa ocorrer antes ou durante a mesma.
  • Se você esperar até o último momento para contratar o seguro de viagem, corre o risco de não estar coberto por problemas que possam surgir antes da viagem, como uma doença ou lesão que o impeça de viajar ou o cancelamento de um voo. Além disso, algumas seguradoras podem ter restrições quanto à cobertura no caso de contratar o seguro com pouca antecedência.
  • É importante revisar as condições de cada apólice e certificar-se de que ela cobre as necessidades específicas da viagem:
  • Se vai realizar atividades esportivas ou de aventura, por exemplo, é aconselhável procurar um seguro que tenha cobertura para este tipo de atividade.
  • Se você vai viajar para países com altas taxas de criminalidade, pode considerar um seguro que inclua cobertura para roubo ou perda de pertences.
  • Em suma, o momento ideal para contratar um Seguro Internacional Quanto mais cedo melhor, para garantir que você tenha a proteção certa para sua viagem planejada.

 

Contrate seu seguro internacional na Assegure sua viagem

 

Com mais de 20 anos no mercado, nossa multicotação na Asseguresuaviagem dá-lhe a possibilidade de escolher entre mais de 450 planos seguro saúde internacional diferentes, e além de cotar, comparar e comprar o seguro de viagem perfeito para sua viagem. 

Com qualquer produto que você comprar conosco, você terá serviços de assistência em viagem das melhores empresas do mundo. Boa viagem!