Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Seguro visto Schengen

O tratado Schengen se firmou em junho de 1985 com o objetivo de por um fim a burocracia no controle das fronteiras entre os países membros. Nesse período, somente 7 países se reuniram a esse acordo.

 

Atualmente são mais de 15 países. Vale a pena ressaltar que nem todos os países da comunidade Europeia fazem parte do acordo.

Países do território Schengen

O tratado Schengen está composto pelos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, República Checa, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Holanda, Portugal, Romênia, Suécia e Suíça.

Qual a documentação e coberturas exigidas?

Além de realizar o visto e apresentar a documentação exigida para ingressar ao território, o viajante também deve apresentar um seguro de saúde ou assistência de viagem. Esse seguro deve possuir as seguintes coberturas:

Assistência médica por doença - cobertura mínima de 30.000 euros; Assistência médica por acidente - cobertura mínima de 30.000 euros; Repatriação sanitária - cobertura mínima de 30.000 euros; Devolução dos gastos não pode ser por reembolso; O seguro de viagem não pode ter franquia (taxas extras) ; O seguro deve possuir  validade pelo tempo de duração da viagem.

Contratar um seguro de viagem nunca foi tão fácil. Acesse Asseguresuaviagem.com!

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar