Seguros de viagem

Economize até 50%

 

Seguro viagem América do Sul

O seguro viagem é importante para ir à América do Sul?

 

A América do Sul é rica em destinos e paisagens diversas: Machu Picchu no Peru, Patagônia na Argentina e Chile, Ilha do Sol na Bolívia, Parque Tayrona na Colômbia, e a lista pode continuar!

 

Por isso, se você tem vontade de conhecer a América do Sul, é hora de pensar no seu seguro viagem internacional. Ao visitar o exterior, é fundamental ter um plano de cobertura médica abrangente que o proteja em caso de emergências.

 

A assistência em viagem que contratar com Assegure sua viagem não só o deixará mais seguro e relaxado, como também lhe permitirá tirar o máximo partido da sua estadia. Pois, caso necessite de algum tipo de diagnóstico, tratamento ou assistência, tem a garantia de receber o atendimento correspondente imediatamente.

Documentos para viajar pela América do Sul

Parte do planejamento da sua viagem inclui estar informado e atualizado sobre os documentos e requisitos que você precisa apresentar ao entrar no país.

 

Se você viajar para países que fazem parte do MERCOSUL (Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela) ou para países associados ao tratado (Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Peru e Suriname), você pode fazê-lo com:

 

Documento de identificação válido

Os cidadãos oriundos de países que não fazem parte do MERCOSUL precisarão para se deslocar:

 

Passaporte válido

Além disso, para dirigir em qualquer Estado Parte do MERCOSUL, basta a carteira de motorista ou registro de condução válido emitido no país em que você reside. Você pode saber mais sobre isso na página oficial do MERCOSUL.

Requisitos de entrada América do Sul país por país

Aqui está uma lista dos requisitos exigidos por cada um dos países da América do Sul para entrar em seu território:

 

  • Argentina: Passaporte válido ou carteira de identidade se pertencer ao Brasil, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Venezuela, Equador e Colômbia. Você pode ficar até 90 dias no território argentino. Recomenda-se viajar com um seguro viagem América do Sul de pelo menos 12.000 USD de cobertura.

 

  • Uruguai: Passaporte válido ou carteira de identidade se pertencer à Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru. Você pode ficar até 90 dias no território uruguaio. seguro viagem América do Sul é obrigatório para entrar no Uruguai com cobertura Covid 19. Recomenda-se cobertura de 17.000 USD.

 

  • Peru: Passaporte válido ou carteira de identidade se pertencer à Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai e Uruguai. Você pode ficar até 90 dias no território peruano. Sugere-se contratar um seguro viagem América do Sul com cobertura de pelo menos 12.000-15.000 USD.

 

  • Bolívia: Passaporte válido ou carteira de identidade se pertencer à Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru. Você pode ficar até 90 dias no território boliviano. Recomenda-se um seguro viagem América do Sul com cobertura COVID 19 que cubra atendimento e tratamentos com cobertura de 12.000 USD.

 

  • Paraguai: Passaporte válido ou carteira de identidade se pertencer à Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Uruguai. Você pode ficar até 90 dias no território paraguaio. Sugere-se contratar um seguro viagem América do Sul com cobertura de pelo menos 15.000 USD.

 

  • Equador: Passaporte válido ou carteira de identidade se pertencer à Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia e Paraguai. Você pode ficar até 90 dias no território equatoriano. Você deve preencher este formulário especial de migração (Ver aqui). Sugere-se contratar um seguro viagem América do Sul com cobertura de pelo menos 17.000 USD.

 

  • Colômbia: Passaporte válido ou carteira de identidade se pertencer à Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador e Peru. Você pode ficar até 90 dias no território colombiano.

 

  • Venezuela: Passaporte válido ou carteira de identidade se pertencer à Argentina, Brasil, Bolívia e Equador. Você pode ficar até 90 dias no território venezuelano. Recomenda-se um seguro viagem América do Sul de pelo menos 17.000 USD de cobertura.

Onde y como contratar o melhor seguro viagem América do sul? 

 

Passo 1: Acesse nosso site Assegure sua viagem

Acesse a plataforma líder em seguros de viagem.

 

Passo 2: Preencha os dados da sua viagem

Selecione a opção "Cotar seguro viagem" e preencha os dados da sua viagem. Você deve indicar o:

 

  • Destino.
  • A duração da viagem.
  • As datas de início e término.
  • Bem como o número de pessoas que precisarão de cobertura.

 

Passo 3: Selecione as coberturas

Explore nossas opções e selecione as coberturas que deseja incluir em seu seguro de viagem. Você pode escolher entre:

 

  • Assistência médica.
  • Cancelamento de viagem.
  • Perda de bagagem.
  • Repatriação, entre outras.

 

Passo 4: Compare e escolha

Depois de selecionar suas coberturas, nosso sistema fará uma busca entre as principais companhias seguradoras e mostrará uma lista com diferentes opções de seguros de viagem. Compare preços, coberturas e benefícios adicionais para escolher a opção que melhor se adapte à sua viagem e orçamento.

 

Passo 5: Preencha seus dados e finalize a compra

Depois de escolher sua assistência de viagem, preencha seus dados pessoais e de contato. Revise cuidadosamente as informações fornecidas e certifique-se de que estejam corretas. Em seguida, prossiga para finalizar a compra seguindo as instruções do site.

 

Passo 6: Receba sua apólice e aproveite sua viagem

Uma vez concluído o processo de compra, você receberá por e-mail sua apólice de seguro de viagem, que incluirá todos os detalhes e contatos de emergência. Guarde-a em um lugar seguro e tenha-a à mão durante sua viagem para qualquer eventualidade.

 

No melhor comparador de seguros de viagem nos comprometemos a oferecer-lhe o melhor atendimento e cobertura em cada elo da viagem. Cote sua assistência médica internacional agora e viaje com a segurança e a tranquilidade que você merece!

Add comment

Security code
Refresh