Seguros de viagem

Economize até 50%

 

Visite a paisagem inca com seu seguro de viagem para o Peru

Garanta sua prosperidade com seu seguro de viagem para o Peru

 

Pareja vestida con ponchos viendo las ruinas de Machu Picchu

 

Viajar para o Peru é desfrutar de uma viagem ao coração do Império Inca, um país com uma enorme tradição e cultura andina e colonial. Se você quer que sua viagem seja perfeita e inesquecível, contrate um seguro viagem Peru na Assegure sua viagem com as melhores coberturas que lhe darão a segurança necessária para aproveitar ao máximo sua experiência.

 

Por que contratar seu Seguro de Viagem para o Peru?

 

O Peru é um país de contrastes geográficos, com belas praias, paisagens, montanhas nevadas e vastas pradarias verdes contrastando com desertos quentes. Essa diversidade oferece infinitas possibilidades para viagens, seja lua de mel, esportiva, cultural ou relaxante.

No entanto, imprevistos podem acontecer, como pequenos tropeços em Machu Picchu, problemas digestivos ao saborear a culinária local ou quedas pela altitude em locais como a Montanha das 7 Cores. Em casa, esses problemas têm solução fácil, mas em viagens podem resultar em despesas inesperadas e tempo perdido na busca por tratamento.

É por isso que o Ministério das Relações Exteriores recomenda contar com o melhor seguro viagem Peru, garantindo cobertura completa durante toda a estadia. Enquanto em casa desfrutamos de um sistema de saúde gratuito e de qualidade, ao viajar, a realidade muda.

Com o seguro de viagem para o Peru, você terá assistência nos melhores hospitais e centros médicos do país, sem custos adicionais. Os melhores profissionais estarão disponíveis para você, proporcionando tranquilidade e segurança em sua viagem. Não deixe nada ao acaso, proteja-se com o seguro adequado e aproveite ao máximo todas as maravilhas que o Peru tem a oferecer!

 

Quais coberturas inclui nosso Seguro Viagem Perú?

 

Se viajar, conhecer e desfrutar do país incaico é o principal objetivo, ir acompanhado por um seguro para viajar ao Peru é a melhor opção.

 

  • Assistência médica e sanitária 24 horas por dia os 365 dias do ano.
  • Assistência odontológica de urgência.
  • Repatriação sanitária ou funerária.
  • Perda ou roubo de bagagem e/ou documentação.
  • Perda ou atraso de voos.
  • Cancelamento de viagem por motivo de força maior.
  • Assistência jurídica.

 

No momento da contratação do seu seguro, é importante que você saiba o tipo de viagem que vai realizar e quais desafios quer realizar, para que seu seguro para viajar ao Peru possa cobrir todos os seus passos.

 

Principais pontos turísticos no Peru

 

Vamos te contar alguns lugares curiosos que você não pode perder, ou seja, que são obrigatórios. Como comentamos, o Peru é um país de contrastes então vamos fazer um pequeno passeio pelos lugares mais interessantes.

 

  • Machu Picchu e o Vale Sagrado: as ruínas incas mais famosas do Peru ao redor de Cusco.
  • Tumbes e Jauja: destinos que desfrutam de uma grande cultura e são tendências para as viagens dos peruanos em 2023.
  •  Linhas de Nazca: antigos hieróglifos que foram um mistério no Peru.
  • Chachapoyas: Uma opção ideal para se conectar com a natureza.
  • Arequipa e Vale do Colca: na segunda cidade mais populosa do Peru, que chama a atenção por sua majestosa arquitetura, você encontrará um importante vulcão conhecido também como o Cânion do Colca.
  • Montanha das Sete Cores: Aqui você poderá presenciar as cores do arco-íris sobre uma colina.

 

Qual é a melhor época do ano para viajar para o Peru?

 

A melhor época para uma viagem ao Peru é entre setembro e maio:

 

  • Por um lado, a afluência de turistas é muito menor e você pode encontrar voos e acomodações mais baratos.
  • Por outro lado, o clima costuma se respeitar bastante. 

 

É preciso levar em conta, isso sim, que muitas partes do país têm seu próprio clima que é preciso conhecer na hora de preparar a rota. Assim, em meses como janeiro ou abril é muito normal que ocorram chuvas em diferentes pontos. A mistura de regiões tropicais e alpinas te obriga a levar em conta cada passo do seu itinerário.

 

É necessário um visto para viajar ao Peru?

 

Não é necessário visto para uma viagem de turismo ao Peru e é possível ficar no país até 183 dias dentro de um período de 365 dias.

 

Como obter um Seguro de Viagem para o Peru?

 

O comparador do portal Assegure sua viagem  pode te ajudar a escolher seu seguro. Ao trabalhar com as melhores empresas do mercado, você sempre tem a possibilidade de encontrar benefícios, promoções e descontos importantes.

Para acessar o comparador, basta preencher os seguintes dados:

 

  • Local de residência.
  • Destino.
  • Data de saída e chegada.
  • Quantidade de passageiros.

 

Uma tela se abrirá com os dados das seguradoras e as coberturas que cada uma oferece. Desta forma, será fácil e simples escolher seu seguro para viajar ao Peru.

Add comment

Security code
Refresh