Coris Assistance Cardinal assitance Euroamerican assistance Latin assistance Travel Ace Assistance Axa assistance

Recomendações para viagens em cruzeiros: contratar um seguro de viagem

Para a maioria dos viajantes o seguro de viagem pode ser qualquer um desde que seja de qualidade e de uma empresa conhecida. Esse pensamento já é coisa do passado. Hoje em dia existem seguros especiais para diferentes tipos de viagem, viajantes e destinos. Hoje a gente vai falar de um desses tipos de seguro:O Seguro para Cruzeiros.

Por que contratar um seguro especial para cruzeiros?

Qualquer navio possui um ambulatório para atender as necessidades dos passageiros. O ambulatório também disponibiliza remédios, vacinas e até remoção do passageiro em casos graves. Mas todo o atendimento realizado possui um valor que não está incluído no pacote, e um atendimento simples, pode sair até mais caro que um seguro para toda a viagem.

Como escolher o meu seguro de cruzeiro?

Em uma viagem tão especial como essa, a sua saúde deve estar 100% em alto mar. Para isso, as companhias de assistência ao viajante oferecem seguros de viagem específicos que cuidam do passageiro dentro e fora do navio. Para escolher o seguro ideal você precisa de um dado básico: o destino

Depois de decidir o seu destino é hora de escolher o seu seguro. Se a viagem é nacional, você deverá contratar um seguro de viagem para destinos nacionais. O mesmo seguro não serve se você vai navegar por destinos internacionais, pois o internacional possui uma cobertura mais detalhada.

Os seguros de viagem para cruzeiro cobrem características especiais desse tipo de viagem, como por exemplo, doenças. alergias e até mesmo, a remoção do paciente em casos urgentes.

Cuidados básicos dentro do navio:

O ideal de uma viagem é não necessitar de nenhuma atenção médica. Isso significará que ela foi perfeita e de que nenhum inconveniente aconteceu. Você pode cuidar da sua saúde e bem estar equilibrando as alimentações, tomando muita água (inclusive quando estiver tomando bebidas alcoólicas) e utilizando álcool em gel sempre que for realizar refeições.

Escolha o seu cruzeiro, mas não esqueça que o seu seguro deve ser específico! Assim você viaja protegido e seu papel durante a viagem será só o de relaxar. Descubra o seguro ideal para sua viagem de cruzeiro com a gente! 

Escribir un comentario

Código de seguridad
Refescar