Como comprar um Working Holiday Nova Zelândia

dos personas en Nueva zelanda

O país Maori é ideal para uma experiência de férias de trabalho na Nova Zelândia que permite que você viaje por este majestoso país e trabalhe ao mesmo tempo, por um período de até doze meses

¿Em que consiste um Working Holiday na Nova Zelândia?

Working holiday é um acordo entre embaixadas, para jovens que querem trabalhar e desfrutar de umas férias na Nova Zelândia por um período de um ano, e está disponível para todos aqueles que têm passaportes de Espanha, Uruguai, Argentina, Chile, México e Peru.

A chamada é aberta uma vez por ano para vários países e a data e hora variam de acordo com o país de origem de cada um. Para o México, 200 vistos são atribuídos anualmente.

O  visto de trabalho de férias da Nova Zelândia  é adequado para todos os cidadãos mexicanos entre 18 e 30 anos, com a possibilidade de trabalhar, viver, viajar e estudar inglês no país do "All Blacks" por até 12 meses, com a possibilidade de obter uma extensão de mais alguns meses.

As vagas oferecidas são amplas, desde trabalhar no campo colhendo frutas, escritórios, hotelaria e restaurantes. Deve-se sempre ter em mente que os empregos são temporários, não permanentes.

Ao obter este visto você pode entrar e sair da Nova Zelândia, tendo a possibilidade de visitar outros lugares.

¿

Quais são os requisitos que devem ser cumpridos para obter um Working Holiday Nova Zelândia?

O  visto Working Holiday New Zealand  está cada vez mais em demanda e para obtê-lo alguns requisitos devem ser atendidos:

  • Passaporte atualizado válido por pelo menos três meses após sua partida da Nova Zelândia. Por favor, note que ao solicitar o visto, você deverá ser válido por 15 meses após a data estimada da viagem para a Nova Zelândia
  • A idade para obter o visto é entre 18 e 30 anos de idade no momento da solicitação do visto
  • Tenha um bilhete de ida e volta ou fundos suficientes para comprar esse bilhete em uma data posterior. Também é aconselhável obter o bilhete no momento de ter o visto aprovado.
  • Não viaje com filhos ou dependentes porque o visto é individual
  • Você precisará provar seus fundos quando chegar à Nova Zelândia. É válido apresentar dinheiro, cheque de viagem ou extrato bancário que comprove os fundos
  • Cumprir os rastreios de saúde e comportamentais
  • Adquira um seguro de saúde válido para a totalidade da sua estadia no país
  • O principal motivo da viagem deve ser viajar para a Nova Zelândia de férias
  • Não ter obtido férias de trabalho na Nova Zelândia antes porque o visto é pela única vez na vida
  • Pague a taxa de conservação e turismo para visitantes internacionais antes de viajar. Este custo será incluído no pagamento do visto.

Seguro de saúde é obrigatório para comprar um Working Holiday Nova Zelândia

No momento de solicitar o seu visto de trabalho de férias na Nova Zelândia  , você não será solicitado para detalhes de seguro, mas será essencial quando você chegar a esse país, porque é um requisito obrigatório.

Contratar um seguro para a Nova Zelândia é a decisão mais inteligente, porque você estará protegido durante a sua estadia fora do seu país de origem. Se algum infortúnio acontecer com você, sua assistência médica responderá para ajudá-lo.

Em Asseguresuaviagem.com você encontrará as melhores empresas do mercado e poderá cotar e comparar as coberturas de cada seguro para poder escolher de forma confiável qual é o ideal para a viagem que você está prestes a realizar.